Um pouco sobre mim :

6.1.13

Um pouquinho de mim * !


O que leva uma pessoa ter preconceito pelo jeito dela ser , ou agir , ou pela aparencia dela , ?
Não julgue ningueém , sem pelo menos saber um pouco da historia dela , sou assim e não vou mudar pra agradar ninguem , sou feliz assim , e agrado pessoas que me amam , porque mudaria por voce :( ?
Pra algumas pessoas , sou feia , gorda , metida , ridicula , invejosa , recalcada , boqueteira , dadeira , mais assim eles acham isso ! Perguntam , pra essas pessoas , se um dia elas vieram pelos menos saber um pouco da minha historia de vida , acho que isso a gente logo vai saber que não , que eles julgam , sem conhecer e isso eles sabem fazer muito bem !
Por isso , sou feliz , assim Gorda , feia, ridicula etc ... Sabe porque , ?
Porque ttenho algo que você num ttem , e nunca vai ter SER FELIZ DE VERDADE !
Ai , perde tempo falando de mim , porque se acha que me prejudica , muito pelo contrario , isso me faz levanttar mais ainda e seguir minha vida , sem dar satisfação há ninguem !
Se fosse , pra mim mudar algo em mim , claro que mudaria , mais como disse se fooooooooooooosse mais , num quero !
Sou feliz , e muito feliz com esses defeitos e qualidades !
ttenho um amor ?
tenho sim , mais nem por isso é motivo pra mim , colocar minha vida em rede social , acho que isso é uma bobagem só quem tem que saber que tah namorando ou não , é você e sua propria familia , isso não é motivo pra você falar que nunca namorei , porque nunca coloquei em redes sociais , !
Cooooooisinha boba isso não ?
Mas , assim é a vida néh ?
Que graça teria se não existisse pessoas que cuidassem da nossa vida né verdade ?
Mais , só tenho uma coisa , há dizer pode cuidar a vontade da minha , não ligo isso é sinal que a sua num é tão boa assiim !



Nenhum comentário:

Postar um comentário